• Categoria: Livros

E FOI ASSIM QUE TUDO MUDOU

Terceiro romance de Thais Bergmann aborda as consequências da invasão de privacidade na internet e o poder da amizade verdadeira para encarar obstáculos na juventude


Catarina viu a própria vida virar de cabeça para baixo aos 16 anos, quando teve uma foto íntima compartilhada pelo ex-namorado. A família, então, acreditou que a única alternativa seria recomeçar: nova cidade, nova escola. E foi assim que tudo mudou é mais que um alerta de autoproteção e confiança aos adolescentes. É, também, uma mensagem de apoio da autora Thais Bergmann aos que já viveram um pesadelo como este. Ela acredita que com amor, apoio e a ajuda do tempo é possível cicatrizar as feridas.

Publicada pela Astral Cultural e capa ilustrada por Julia Back, a obra é dividida em 29 capítulos curtos e um epílogo, com intervenções na diagramação que simulam diálogos por aplicativo de mensagem. Endossos da best-seller Clara Alves, autora de “Conectadas” e de Lola Salgado, de “Sol em Júpiter”, evidenciam a fluidez, a leveza e o bom-humor da escrita de Thais. Comparado a uma "fofoca irresistível", o enredo aborda outros temas importantes, como a difícil relação de confiança entre pais e jovens.

FICHA TÉCNICA

Título: E foi assim que tudo mudou
Autor: Thais Bergmann
Editora: Astral Cultural
ISBN: 978-6555663846
Páginas: 240
Formato: 13,5 x 21 cm
Preço: R$ 49,90
Onde comprar: Amazon

Tagged under: livros,