LGBT: Veja quais são os documentos necessários para pedir pensão ao INSS

Advogado especialista em Direito Previdenciário do escritório Posocco & Associados dá as dicas


Assim, como casais heterossexuais, os homossexuais também possuem direito a pedir pensão ao INSS. Para ter acesso aos benefícios previdenciários não basta apresentar a declaração de união homoafetiva com firma reconhecida em cartório, bem como a existência de declarações de testemunhas que comprovem o relacionamento.

Leia mais...

Heitor Werneck produz exposição contra homofonia

O estilista e produtor de eventos Heitor Werneck, proprietário da grife Escola de Divinos será o responsável pela produção da exposição “Cartão Vermelho para a Homofobia”, promovida pela Casa de Criadores em parceria com a secretária de Cultura do Governo do Estado de São Paulo (Gêneros e Etnias) e do Museu da Diversidade Sexual.

Leia mais...

Sergio K lança uma coleção que o grupo GLSBT, considera abusiva e homofóbica.



Diante dos preparativos para a COPA, com aulas básicas de Inglês para que prostitutas possam atender corretamente os turistas, estádios sendo construindo em cima da saúde do povo e jogadores alienados pulando na frente das câmeras para vomitar insanidade.... Sem que nada mais pudessem nos surpreender, chegamos a mais uma polemica, o renomado estilistas Sergio K, cria uma coleção para chamar a atenção e gera a fúria do grupo GLSBT, que luta pelo digno espaço na sociedade.

Leia mais...