Coques e rabos de cavalo ditam moda


 Penteados são unanimidade entre as celebridades no Brasil e no mundo

Eles fizeram a cabeça das mais lindas mulheres no red carpet do festival de Cinema de Cannes, transformando o visual de divas, como Alessandra Ambrósio e Cheryl Cole. No Brasil, durante a festa de lançamento da novela “Geração Brasil”, as belas Taís Araújo, Isabelle Drummond, Débora Nascimento e Paola Oliveira também apostaram no visual.

 

Os coques e rabos de cavalo são o "it" do momento. Soltos, levemente bagunçados, lisos ou ondulados, não importa. A regra é criar seu próprio estilo e desfilar por aí, combinando, perfeitamente, com os mais variados tipos de look, do casual ao festa.  

Entretanto, como montar visuais deslumbrantes, como os das celebridades, em cabelos curtos ou com pouco volume? O que muita gente não sabe é que a maioria destes penteados ganhou um reforço todo especial de apliques, como o preso impecável de Taís Araújo. A atriz, que está com o cabelo curto, exibiu um coque exuberante e volumoso, graças ao adereço.

Os apliques de cabelo são tendência mundial que vieram para ficar e estão chegando ao Brasil, em versão sintética idêntica ao cabelo natural, com as linhas Easihair e Collection Formal Afair, da marca New Visual Hair.

Alongamentos

A linha Easihair traz alongamentos lisos ou ondulados, além de rabos de cavalos até a cintura, que podem ser colocados, facilmente, em casa, sem a necessidade do auxílio de um profissional. Importados dos Estados Unidos e da China, podem ser fixados próximo à raiz dos cabelos, por pequenas presilhas ou, ainda, presos ao rabo de cavalo ou coque, com um pente de garra, alongando e dando volume ideal ao penteado.  

É possível usar, normalmente, secador de cabelo, chapinha oubabyliss nos apliques.  “É um produto de altíssima qualidade, que conquista as mulheres por ser idêntico ao cabelo natural. Antes, os modelos sintéticos pareciam cabelo de boneca, mas, hoje, ninguém nota a diferença em relação ao natural”, afirma o sócio da New Visual Hair, William Lopes da Silva.

Coques

Os coques da Collection Formal Afair chegam como solução prática e simples, para as mulheres que sonham com penteados perfeitos a noite toda. Igualmente confeccionados com cabelo sintético igual ao natural, são compostos por mechas, detalhadamente trançadas, que são fixadas à cabeça por presilhas ou grampos, encobrindo a junção, com segurança e naturalidade. “O coque pode ser utilizado para eventos mais glamourosos, como casamentos, festas de debutante ou recepções elegantes, podendo ser usado, ainda, para conferir um ar mais sofisticado ao look de balada”, explica William.

Os modelos da Collection Formal Afair fazem sucesso também entre as noivas, que sonham em casar com penteados de revista ou cinema, mas possuem cabelos curtos ou sem volume. “Nossos produtos oferecem um leque de opções às brasileiras que desejam ter um visual igual ao das celebridades, por um preço acessível e com praticidade e segurança de aplicação”, finaliza William.