Para fugir do agito das praias e locais turísticos,

moradores da capital paulistana optam por hotéis e atividades de lazer ao redor da cidade

O estado de São Paulo concentra a maior parte do turismo interno, principalmente nos dias de semana, e, por isso, é conhecido por ser o grande centro de eventos e negócios do País. Mas, com a chegada do verão, a região se torna o local ideal para os que buscam diversão, boa gastronomia, atrações culturais e, também, descanso.

Passeios em parques, idas a restaurantes e pontos turísticos e hospedagem em hotéis estão entre os programas escolhidos por moradores. Localizado a poucos minutos do Aeroporto de Guarulhos, o Marriott São Paulo Airport oferece uma infraestrutura completa de lazer como piscina, sauna, fitness center e restaurante. Tudo para tornar as férias ainda melhores.

“Pelo fato de boa parte dos moradores viajarem, a cidade fica mais vazia. O trânsito, que geralmente é caótico, flui normalmente, os restaurantes e pontos turísticos ficam mais tranquilo e sem aquela confusão tradicional, o que é ótimo para quem quer relaxar sem sair da cidade”, comenta o gerente geral do Marriott, João Paulo Berger. 

Uma das melhores atrações ao ar livre de São Paulo, segundo o TripAdvisor, é o Parque Ibirapuera. De fácil acesso, o local atrai desde esportistas a pessoas que vão em busca de cultura ou um pouco de tranquilidade. Outros locais bem avaliados são a Pinacoteca, o Mosteiro de São Bento, o Catavento Cultural e Educacional, o Museu do Futebol, o Mercadão e o Zoológico de Guarulhos, que tem entrada gratuita.

Com tarifas especiais paras as férias de janeiro, o Marriott São Paulo Airport Hotel possui fácil acesso às principais atrações de São Paulo. Para quem prefere um momento de descanso para sair da rotina, o hotel dispõe de inúmeros serviços, além de oferecer estacionamento, Wi-Fi e café da manhã incluídos na tarifa.

 

0
0
0
s2sdefault