As AI TVs 2018 da LG Electronics serão compatíveis com os dispositivos Alexa da Amazon,

o que significa que os usuários poderão controlá-las por meio de comandos de voz direcionados aos seus dispositivos Alexa, como o Amazon Echo, Echo Show, Echo Dot, Echo Spot e Echo Plus. Usando os dispositivos Alexa da Amazon, os usuários das TVs LG conseguem acessar várias funções da TV, como volume, tocar, pausar, começar, parar e avançar, além de selecionar canais, buscar conteúdos e realizar várias outras atividades.

Os usuários podem usar as capacidades de inteligência artificial e voz das AI TVs da LG com as muitas funcionalidades da assistente Alexa, da Amazon. Por exemplo, a pessoa pode falar “Alexa, aumente o volume da TV da sala” ou "Alexa, mude o canal da TV da cozinha para a CNN". Também pode abrir aplicativos específicos na TV dizendo “Alexa, peça para a LG abrir o YouTube na TV do quarto” ou realizar uma tarefa sem falar o comando no Magic Remote da LG.

O suporte à Alexa da Amazon será oferecido inicialmente nos Estados Unidos, para comandos de voz em inglês, nas AI TVs 2018 da LG.

0
0
0
s2sdefault