Inspiradas pela primavera, peças da marca contam com apliques florais na pulseira.

Eleita como o rosto da nova campanha de relógios Coach, a top model Lexi Boling mostra que é mesmo a escolha perfeita para o trabalho: com seu estilo girly em contraste com pitadas de rock and roll, a modelo brilha nas imagens da nova linha de peças da marca.  

Fotografada na linha do horizonte da cidade de Nova Iorque e sobreposta sobre o lindo e tranquilo deserto de Santa Fé, nos Estados Unidos, a campanha propõe uma mulher jovem, moderna e cosmopolita, mas que faz questão de carregar consigo a delicadeza das flores em seu pulso.

A coleção conta com um design elegante e feminino, inspirado pela primavera, com pulseira de couro e flores artesanais trabalhadas a mão presas por pinos de metal. Na mesma tonalidade da pulseira, as flores contêm traços em nude que dão um requintado toque de delicadeza ao relógio.

Clássica, a caixa circular de 36 mm do é feita em aço prateado, com mostrador branco e detalhes prata. O relógio ainda traz mecanismo QTZ, resistência de 3 ATM e vidro de cristal mineral. 

Todos os três modelos da linha serão vendidos no Brasil exclusivamente pela Vivara, e chegam às lojas físicas da joalheria e ao e-commerce Vivara online (www.vivara.com.br) a partir de maio/2017. 

0
0
0
s2sdefault