Áreas externas estão sendo as vedetes do momento, podendo transformar um ambiente aberto aconchegante para família e amigos.

 Para ajudar a dar mais originalidade a estes cantinhos, a Suvinil preparou algumas dicas.

Se o objetivo é criar uma área que proporcione tranquilidade e equilíbrio, opte por tonalidades acolhedoras, como os verdes. A Suvinil indica as cores Água-marinha ou Verdite para trazer harmonia e leveza para a decoração.  Para quem não abre mão da natureza em casa,  jardins verticais ajudam a passar esta sensação. 

Caso o espaço seja um local de integração e muito usada para churrascos, por exemplo, escolha cores que proporcionem alegria e diversão. A combinação dos tons Papoula e Lenha nas paredes ganham ritmo e descontração, além de incentivar a comunicação entre as pessoas. A pintura de bancos, cadeiras ou vasos de plantas também podem levar mais cor a estes cômodos.

Para dar outra cara a estes móveis, a dica é usar o Suvinil Cor e Proteção, que apresenta excelente acabamento e não descasca. Além disso, o produto tem secagem mais rápida, possibilitando que a pintura seja concluída em menos tempo.

 

Para mais informações, acesse: www.suvinil.com.br.

0
0
0
s2sdefault