• Categoria: Cinema

ADÃO NEGRO

Adão Negro é dos heróis mais improváveis criados pela DC Comics, protagonizado por Dwayne Johnson, que ao ser liberto de sua tumba, gera toda uma confusão ao vermos ser perseguido por heróis, mas qual o motivo? Com o tempo os segredos vão se revelando e chegamos à humanização do personagem, que por possuir poderes divinos, é dificilmente controlado, não se importando com quem está a sua frente, devastando tudo que poderá ser ameaçador para si. 

O mais improvável, é quando o herói Destino o liberta de sua segunda prisão, o que nos deixa a pergunta, porque ele não o fez antes, já que possuía poderes para a ocasião?

O filme possui efeitos especiais que valem muito a pena... mesmo que tenhamos que ignorar a desconstrução de Akhenaton, pois sabemos foi um Faraó que fez história lutando contra os sacerdotes da época instalando o monoteísmo, na sua concepção tudo girava em torno do deus Sol, sendo um grande estudioso, ele gerou uma grande biblioteca egípcia que até hoje foco de estudos e pesquisas.  

Sobre os personagens:
Dwayne Johnson estrela Adão Negro ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) no papel de Ishmael; Quintessa Swindell (“Viajantes - Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino.

 

Tagged under: cinema,