Sinopse curta
Baseado no best-seller internacional O Jantar, de Herman Koch, o filme O Jantar, de Oren Moverman, é um thriller psicológico sobre uma disputa de exibição ferrenha entre dois casais durante um jantar elaborado em um restaurante sofisticado.
 
Quando Stan Lohman (Richard Gere), um congressista popular, candidato a governador, convida seu problemático irmão mais novo Paul (Steve Coogan) e sua esposa Claire (Laura Linney) para um jantar em um dos restaurantes da moda da cidade, o palco está preparado para uma noite tensa. Enquanto Stan e Paul disputam entre si desde sua infância. Seus filhos de 16 anos são amigos, e cometeram um terrível crime que chocou o país. Sua identidade não foi descoberta, talvez nunca seja, e seus pais tem que decidir o que farão. Conforme a noite passa, a verdade sobre a natureza das quatro pessoas à mesa aflora, os relacionamentos se estilhaçam e cada pessoa demonstra quão longe está disposta a ir para proteger aqueles que amam.
 
Uma história absorvente, cheia de reviravoltas chocantes, O Jantar é um desfile intrigante sobre a realidade selvagem escondida por trás dos panos da vida da classe média.
 
0
0
0
s2sdefault