• Categoria: Cultura

DOIS OLHARES

Imagem do WhatsApp de 2024 03 27 às 09.24.19 a8a3c280

Gaúcha Eliane Fetzer volta para casa com "Dois Olhares", em valorização às conquistas femininas dos anos 20

As apresentações do trabalho de dança são gratuitas e acontecem a partir do dia 3 de abril, em Passo Fundo e Carazinho

Para a arte, é impossível avançar sem olhar para trás: essa é a proposta de “Dois Olhares”, uma obra de jazz contemporâneo da EF Jazz Company de Curitiba, com coreografia de Eliane Fetzer, gaúcha de Carazinho. O trabalho, que lança um olhar investigativo sobre a revolução da mulher nos anos 1920, chega nos dias 3 e 4 de abril ao Teatro Sesc Passo Fundo, e dias 5 e 6 de abril ao Teatro Sesc Carazinho. As apresentações serão gratuitas e acessíveis em Libras e audiodescrição.

No espetáculo, esse contexto se materializa em cena nos corpos de 11 bailarinos e bailarinas, que enfocam as dificuldades vividas pela mulher em seu processo de emancipação. “Também trazemos pérolas como símbolo da riqueza e de um poder de encantamento das mulheres, chegando até questões sociais atuais, como a própria quebra de paradigmas da masculinidade”, explica Eliane.

As apresentações são viabilizadas por projeto aprovado na Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Kuhn, Fagundez, Gigantec e OKE do Brasil, e realização da Bönisch Produções Culturais, Eliane Fetzer Centro de Dança, Ministério da Cultura e Governo Federal: Brasil, união e reconstrução.

SERVIÇO

“Dois Olhares” e “Amargas Tulipas" com a EF Jazz Company. Coreografia de Eliane Fetzer.

Passo Fundo-RS | Teatro Sesc

Av. Brasil Centro, 30 - Centro

3 de abril às 19h30 e 4 de abril às 9h30

Carazinho-RS | Teatro Sesc

Av. Flores da Cunha, 1224 - Centro

5 de abril às 19h30 e 6 de abril às 19h

Ingressos antecipados pelo site: https://ecommerce.sesc-rs.com.br

Tagged under: cultura,

FASHION

ROTEIRO

GERAL

CULTURA

News

HYDRA SENSE TRAZ SEN…

18-08-2022 Acessos:0 Decoração Erick Wolff∞

A tecnologia tem tornado tudo mais prático e acessível. E se ela está presente em lugares e coisas para descomplicar a vida das pessoas, por que não colaborar em momentos...

Leia mais